✅ Liberado Armadura e Arma Sub Celestial Bahamut
Para compor os novos itens basta conversar com Alquimista Odin em kefra levando os seguintes itens.
[02] Partes Iguais de set celestial +15
[01] Anubis Stone One
[01] Anubis Stone Two
[01] Anubis Stone Three
[01] Anubis Stone Four
Em caso de sucesso você recebera um item Bahamut de acordo com os itens +15 usados e todos os outros itens serão destruídos.
Em caso de falha permanece apenas os itens +15 celestiais, os demais serão destruídos.
O adicional do item Bahamut será extraído de um dos itens +15 em forma aleatória.
✅ Refinando Armadura e Arma Sub Celestial Bahamut
Para compor os novos itens basta conversar com Alquimista Odin em kefra levando os seguintes itens.
[01] Parte Sub Celestial Bahamut
[01] Mark of Bahamut
[04] Refinação abençoada +9 ou superior
Em caso de sucesso você recebera uma refinação no item Bahamut e todos os outros itens serão destruídos.
Em caso de falha você terá um degrade de uma refinação no item Bahamut e todos os outros itens serão destruídos.
A taxa de sucesso vai variar com a soma dos itens utilizando, segui a tabela.
1 Refinação +9 acrescenta +15 de chance
1 Refinação +15 acrescenta +25 de chance
Assim usando 4 refinações +15 sua refinação será 100%.
✅ Adicionado item Purificador de Montaria.
Através dele você pode purificar sua montaria evoluindo ela em 1 nível
Evolução 100% em qualquer montaria.
Nível máximo 150
Pode ser adquirido no Premium Neil ou através de composição no npc Ehre (erion)
Para compro basta levar 6 refinações abençoadas no npc Ehre, a composição é 100%
✅ Adicionado composição de colar e cinto +10 através do npc Aylin (arzam)
Para compor um cinto ou colar +10 basta levar 2 unidades iguais +9 e 4 secretas ou 4 refinações abençoadas no npc Aylin (arzam).
Em caso de sucesso todos itens serão destruídos e você recebera um item +10.
Em caso de falha todos os itens serão perdidos.
A taxa de sucesso vai variar com a soma dos itens utilizando, segui a tabela.
Rate 10%
1 Secreta acrescenta +0 de chance
1 Refinação +0 acrescenta +2 de chance
1 Refinação +1 acrescenta +3 de chance
1 Refinação +2 acrescenta +4 de chance
1 Refinação +3 acrescenta +5 de chance
1 Refinação +4 acrescenta +6 de chance
1 Refinação +5 acrescenta +7 de chance
1 Refinação +6 acrescenta +8 de chance
1 Refinação +7 acrescenta +9 de chance
1 Refinação +8 acrescenta +12 de chance
1 Refinação +9 acrescenta +15 de chance
1 Refinação +15 acrescenta +25 de chance
Assim usando 4 refinações +15 sua refinação será 100%.
✅ Adicionado Composição de Colar e Cinto +11 ou superior no npc Ehre (erion)
Para compor um Colar e Cinto +11 ou superior basta levar o item +10 no npc Ehre (erion) e 4 refinações abençoadas.
Em caso de sucesso todas as refinações serão destruídas e você terá uma refinação adicionada no item.
Em caso de falha todas as refinações serão destruídas e a refinação do item voltara para +0.
A rate de chance é a mesma dos itens celestial e o calculo bônus é idêntico a refinação +10 sem as secretas.
1 Refinação +0 acrescenta +2 de chance
1 Refinação +1 acrescenta +3 de chance
1 Refinação +2 acrescenta +4 de chance
1 Refinação +3 acrescenta +5 de chance
1 Refinação +4 acrescenta +6 de chance
1 Refinação +5 acrescenta +7 de chance
1 Refinação +6 acrescenta +8 de chance
1 Refinação +7 acrescenta +9 de chance
1 Refinação +8 acrescenta +12 de chance
1 Refinação +9 acrescenta +15 de chance
1 Refinação +15 acrescenta +25 de chance
Assim usando 4 refinações +15 sua refinação será 100%.
✅ Corrigido a skill Alquimia da HT onde tinha sumido algumas composições